Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
24°

Parcialmente nublado

Porto Velho, RO

Geral Geral

CNU divulga resultado preliminar de avaliação de títulos

Candidatos terão até amanhã para contestar notas no site da Cesgranrio

15/01/2025 às 11h40
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Arte/EBC
© Arte/EBC

A Fundação Cesgranrio divulgou, nesta quarta-feira (15), o resultado preliminar da avaliação de títulos dos candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU). Candidatos que desejarem contestar as notas recebidas, relativas à avaliação de títulos, terão até amanhã (16) para fazê-lo, a partir do site da Fundação Cesgranrio.

Para fazer a consulta do resultado, os candidatos precisam acessar a área do candidato. Na sequência, é necessário clicar no menu “ Resultados e Convocações ”.

Ontem (14), o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) informou que antecipará, em uma semana, para o dia 4 de fevereiro, o resultado do concurso. Nessa data, terá início o prazo para a confirmação de participação nos cursos de formação previstos para os blocos 1 a 7. No caso do bloco 8, de ensino médio, não será necessário, aos aprovados, fazerem o curso.

O ministério lembra que, para cada cargo, poderão ser feitas até três convocações, uma vez que o edital previa a possibilidade de inscrição em mais de um cargo. As outras convocações serão nos dias 11 e 18 de fevereiro. Sempre será aberto prazo de dois dias para manifestação de interesse em fazer o curso de formação necessário.

Porto Velho, RO Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 24°

Dom 30°C 21°C
Seg 30°C 21°C
Ter 28°C 22°C
Qua 28°C 21°C
Qui 25°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias