Quinta, 13 de Junho de 2024 23:30
Cidades JARU

Prefeitura leva atendimento médico e odontológico a alunos da escola Maria do Socorro e Tânia Barreto

Acompanhados pelos pais, mais de 150 alunos foram atendidos

11/06/2024 12h17 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação
A Prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Saúde – Semusa, realizou na última sexta-feira (07), mais uma ação do Programa Aprender com Saúde. Desta vez, a ação aconteceu na escola Maria do Socorro e Tânia Barreto.
 
Acompanhados pelos pais, mais de 150 alunos foram atendidos com consulta médica, avaliação odontológica, consulta de enfermagem, avaliação nutricional, exames de acuidade visual, administração de vitamina A, entrega de kits odontológicos e atualização da caderneta de vacinação.
 
De acordo com a secretária de saúde, Edileuza Souza Sena, o objetivo do programa é levar saúde preventiva a todos os alunos da rede pública de ensino.
 
Edileuza lembrou ainda, que a ação contou o apoio dos acadêmicos do 9 º período do curso de Enfermagem do Centro Universitário FIMCA Jaru.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias