A Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação da Câmara dos Deputados ouve nesta quarta-feira (2) o diretor-presidente da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Celso Pansera, sobre o financiamento da ciência e inovação no Brasil.
De acordo com o deputado Washington Quaquá (PT-RJ), que propôs a realização do debate, o objetivo é dar transparência e publicidade às ações da Finep, órgão responsável pelo financiamento dos projetos de tecnologia e inovação.
"Sabendo da importância que a ciência, a tecnologia e a inovação tem para o desenvolvimento econômico, social e cultural no Brasil, é de suma importância tal audiência pública, para que os membros dessa comissão possa entender qual é a missão da Finep", afirma.
O debate será realizado às 11 horas, no plenário 13.
Câmara Comissão mista vota nesta quarta-feira relatório sobre repasse de recursos das bets para a PF
Câmara Comissão aprova projeto que permite a prefeituras vender ônibus escolar adquirido com recursos federais
Câmara Câmara aprova regras para uso do símbolo da Cruz Vermelha em período de conflito armado
Câmara Câmara aprova regime de urgência para cinco projetos
Câmara Câmara aprova MP que reduz prazo de benefício fiscal para importadores de cacau; acompanhe
Câmara Projeto que cria Política de Proteção ao Produtor Rural gera divergência Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 41°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 41°
Chuvas esparsas