Policiais militares prenderam um suspeito por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (21) no Terminal Rodoviário do Tietê, zona norte de São Paulo. Os agentes fazem parte da Base Comunitária de Segurança do Terminal.

A ação teve início após denúncia anônima de que um homem, com características específicas e portando uma mala, transportaria conteúdo ilícito para Belo Horizonte. Os policiais da Base identificaram um indivíduo com as características informadas que, ao ser questionado, confessou que havia droga em sua bagagem.
Na vistoria, foram localizados 13 tabletes de substância análoga à maconha e uma porção de substância análoga à cocaína. O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência segue em andamento para apresentação no 13º Distrito Policial.
São Paulo Enchentes aumentam risco de acidentes com escorpiões, aranhas e serpentes
São Paulo Saiba como identificar e denunciar fraudes em postos de combustíveis
São Paulo Confira os destaques culturais da semana no estado de São Paulo
Geral Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 38 milhões nesta quinta-feira
São Paulo Previsão do tempo para quinta-feira (24), em SP: tempo instável
São Paulo Festival anuncia Edson e Hudson, Roberta Miranda e Maria Cecília & Rodolfo como atrações para a edição da capital paulista Mín. 25° Máx. 40°
Mín. 24° Máx. 43°
ChuvaMín. 23° Máx. 44°
Chuvas esparsas