A Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta para a possibilidade de temporais neste domingo (2), especialmente nas regiões centro, norte e oeste do estado. Estão previstos, até a manhã de segunda-feira (3), períodos de chuva forte, ventos intensos e queda de granizo em pontos isolados.
O domingo já começou com registro de chuva em diversas áreas do interior. Desde as primeiras do domingo até as 11h, o CGE já tinha enviado 41 alertas de chuva e ventos pelo sistema SMS 40199 para diversas municípios do estado. Nas últimas seis horas, os maiores acumulados foram observados em:
• Araraquara: 61 mm
• Bauru: 39 mm
• São Carlos: 37 mm
A população deve redobrar a atenção, evitando se abrigar sob árvores durante as chuvas e não estacionar veículos próximos a placas, torres ou redes elétricas. Em caso de emergência, acione a Defesa Civil (199) ou o Corpo de Bombeiros (193).
São Paulo Economia comportamental é tema de palestras gratuitas do Procon-SP; confira programação
Geral Mega-Sena acumula para R$ 52 milhões; veja os números sorteados
São Paulo Dia Mundial do Turismo: cresce abertura de empresas ligadas ao setor no estado de São Paulo
São Paulo Vai e vem do tempo marca semana de calor e chuva em São Paulo
São Paulo Estações Corinthians-Itaquera e Suzano recebem ação de empregabilidade para jovens
São Paulo Mulheres em situação de violência podem buscar acolhimento sigiloso; saiba como acessar Mín. 21° Máx. 42°
Mín. 22° Máx. 40°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 36°
Chuva