A CDHU Móvel chega às cidades de Olímpia e Icém nesta quarta-feira (29), na região de Rio Preto. A unidade oferece atendimento presencial a mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A base de atendimento móvel permanece nas cidades até sábado (01).
A unidade da CDHU Móvel oferece serviços como acordos e quitação de débitos com o FGTS, revisão de prestações, emissão de boletos, transferência de titularidade, orientações jurídicas, além de oficinas com a equipe social.
Para garantir a vaga, é preciso agendamento prévio, que pode ser realizado pelo site da CDHU ou pelo telefone 0800 000 2348 (Alô CDHU) – ligação gratuita.
Em Olímpia, o atendimento ocorre na Praça da Matriz São João Batista. Já em Icém, o serviço fica disponível na Centro Recreativo dos Trabalhadores de Icém (Creti).
Criado em maio, o programa leva equipes da Companhia a municípios sem escritório regional, aproximando o atendimento da população e evitando deslocamentos para outras cidades.
Data e horário: de 29 a 31 de outubro (quarta a sexta-feira), das 9h às 18h | dia 01 de novembro (sábado), das 9h às 15h;
Local: Praça da Matriz São João Batista – Olimpia
Data e horário: de 29 a 31 de outubro (quarta a sexta-feira), das 9h às 18h | dia 01 de novembro (sábado), das 9h às 15h;
Local: Centro Recreativo dos Trabalhadores de Icém – Av. Simpliciano Custodio da Silveira, S/n
São Paulo Economia comportamental é tema de palestras gratuitas do Procon-SP; confira programação
Geral Mega-Sena acumula para R$ 52 milhões; veja os números sorteados
São Paulo Dia Mundial do Turismo: cresce abertura de empresas ligadas ao setor no estado de São Paulo
São Paulo Vai e vem do tempo marca semana de calor e chuva em São Paulo
São Paulo Estações Corinthians-Itaquera e Suzano recebem ação de empregabilidade para jovens
São Paulo Mulheres em situação de violência podem buscar acolhimento sigiloso; saiba como acessar Mín. 21° Máx. 42°
Mín. 22° Máx. 40°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 36°
Chuva