Em homenagem ao Dia do Artista (24 de agosto), o saguão da Estação da Luz se transformará nesta sexta-feira (22) em palco com apresentações dos alunos da Etec de Artes. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a CPTM e a Etec de Artes.
A partir das 11h30, estudantes da instituição encantarão os passageiros da estação com performances de dança e canto coral, cada apresentação terá em torno de 30 minutos de duração.
O Dia do Artista é uma data para homenagear todos aqueles que, seja na música, na pintura, no teatro, na literatura ou na dança, tornam a vida mais leve e significativa. O Dia do Artista é também uma forma de agradecer e valorizar a contribuição deles para a sociedade.
Serviço
Data: Sexta-feira (22/08)
Horário: 11h30 às 13h30
Local: Saguão principal da Estação da Luz
Fundada em 2008, a Etec de Artes está localizada em Santana, ao lado da Estação Carandiru da Linha 1-Azul do Metrô. Reconhecida como a maior escola pública de artes da América Latina, é referência na formação de novos talentos.
São Paulo Previsão do tempo para terça-feira (29), em SP: temperaturas elevadas
São Paulo Defesa Civil alerta para chegada de frente fria com chuva e rajadas de vento no Estado de São Paulo
Geral PF prende candidato de extrema direita por depredar patrimônio da UnB
São Paulo Poupatempo Móvel realiza atendimentos em Bofete e Guatapará
São Paulo São Paulo já tem um idoso para cada pessoa com menos de 15 anos, mostra pesquisa do Seade
São Paulo De águas termais a praias: 10 destinos de São Paulo que combinam com viagens 60+ Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 40°
ChuvaMín. 22° Máx. 28°
Chuvas esparsas