A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados discute nesta quinta-feira (23) a situação das negociações entre o governo e servidores federais da Educação para o reajuste salarial da categoria. A audiência pública será realizada no plenário 10, às 10 horas.
O debate é uma iniciativa da deputada Sâmia Bomfim (Psol-SP). Ela lembra que servidores de universidades e institutos federais estão em greve há mais de um mês em busca de reposições de perdas salariais.
"Outros motivos da paralisação são as legítimas lutas contra a precarização das condições de trabalho e o subfinanciamento das universidades", afirma.
Câmara Comissão mista vota nesta quarta-feira relatório sobre repasse de recursos das bets para a PF
Câmara Comissão aprova projeto que permite a prefeituras vender ônibus escolar adquirido com recursos federais
Câmara Câmara aprova regras para uso do símbolo da Cruz Vermelha em período de conflito armado
Câmara Câmara aprova regime de urgência para cinco projetos
Câmara Câmara aprova MP que reduz prazo de benefício fiscal para importadores de cacau; acompanhe
Câmara Projeto que cria Política de Proteção ao Produtor Rural gera divergência Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsas