A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), propondo a realização de uma campanha de multivacinação, durante uma semana, nas dependências da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) e da Escola do Legislativo.
A ação busca facilitar o acesso à imunização em ambientes institucionais com grande fluxo de pessoas. “A vacinação é uma das formas mais eficazes de proteger nossa população. Promover essa campanha dentro da própria estrutura do Legislativo é uma estratégia inteligente para ampliar o alcance e garantir que mais pessoas tenham acesso às vacinas”, afirmou a parlamentar.
A deputada Cláudia de Jesus é vice-presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa. A parlamentar atendeu solicitação dos servidores públicos do Poder Legislativo. A proposta é que a multivacinação também atenda o público em geral interessado.
Texto: Cristiane Abreu I Jornalista
Foto: Assessoria parlamentar
ELEIÇÕES Bruno Scheid é a primeira escolha para o Senado e chega a 47,1% no voto consolidado, aponta Veritá
Política Eleições 2026: saiba em quantos candidatos votar e a ordem de votação
Política Confira a agenda dos presidenciáveis neste fim de semana (26 e 27)
ELEIÇÕES Michelle Bolsonaro declara apoio a Magna dos Anjos para deputada estadual e destaca fé, valores cristãos e história de trabalho
Política Veja quem são os candidatos a governador de Mato Grosso do Sul
Política Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 41°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 40°
Chuvas esparsas