Em mais uma audiência pública sobre a preparação brasileira para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados vai ouvir na quarta-feira (23) as confederações de esgrima e de boxe.
Os requerimentos para realização do evento são de autoria dos deputados Luiz Lima (PL-RJ), Mauricio do Vôlei (PL-MG) e Delegado da Cunha (PP-SP).
"Uma vez que há recursos públicos das loterias investidos nas diversas entidades esportivas que integram o sistema olímpico brasileiro, propomos debates com representantes de cada uma das confederações e suas modalidades participantes na competição", afirmam os parlamentares.
Participarão da audiência:
- o presidente da Confederação Brasileira de Esgrima, Ricardo Machado; e
- o presidente da Confederação Brasileira de Boxe, Marcos Candido Brito.
A reunião será realizada no plenário 4, às 15 horas.
Câmara Comissão mista vota nesta quarta-feira relatório sobre repasse de recursos das bets para a PF
Câmara Comissão aprova projeto que permite a prefeituras vender ônibus escolar adquirido com recursos federais
Câmara Câmara aprova regras para uso do símbolo da Cruz Vermelha em período de conflito armado
Câmara Câmara aprova regime de urgência para cinco projetos
Câmara Câmara aprova MP que reduz prazo de benefício fiscal para importadores de cacau; acompanhe
Câmara Projeto que cria Política de Proteção ao Produtor Rural gera divergência Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 41°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 41°
Chuvas esparsas