Sábado, 20 de Abril de 2024 04:10
69981332589
Turismo Bahia

Setur e TAP alinham operação de voos diários de Lisboa para Salvador

Com a ampliação da malha aérea, o voo será oferecido também às quintas-feiras, colocando as operações da TAP na Bahia em posição superior à registr...

19/05/2023 08h20
Por: Redação Fonte: Secom Bahia
Foto: Tatiana Azeviche/SeturBA
Foto: Tatiana Azeviche/SeturBA

Em reunião realizada, nesta semana, em São Paulo, a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) e a TAP Air Portugal alinharam a operação dos voos diários de Lisboa para Salvador, a partir de 29 de outubro. Atualmente, a companhia mantém seis linhas entre os dois destinos, de segunda a quarta e de sexta a domingo. Com a ampliação da malha aérea, o voo será oferecido também às quintas-feiras, colocando as operações da TAP na Bahia em posição superior à registrada antes da pandemia. 

 “Essa parceria com a TAP é a continuidade das ações do Governo do Estado, para atrair mais turistas estrangeiros à Bahia, junto com a promoção dos nossos atrativos em feiras internacionais e qualificação dos serviços oferecidos aos visitantes. O voo de Lisboa oferece conexões com 50 cidades da Europa e da África”, explicou a chefe de gabinete da Setur-BA, Giulliana Brito. 

“É um investimento importante, resultado do trabalho conjunto da TAP e do Governo da Bahia, para atrair um número maior de turistas e fazer com que Salvador seja um destino cada vez mais relevante, dentro da malha aérea da nossa companhia no Brasil”, declarou o diretor da TAP para a América Latina, Carlos Antunes. 

Para o gerente de Marketing e Negócios do Salvador Bahia Airport (Rede Vinci), Marcus Campos, “essa iniciativa da TAP reforça o aquecimento do fluxo entre Salvador e a Europa, indicando o potencial para mais voos internacionais nos próximos meses e anos, sendo um motor de desenvolvimento turístico e de comércio exterior para a Bahia”.

Fonte: Ascom/Setur-BA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Velho, RO
Atualizado às 02h05
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

26° Sensação
1.54 km/h Vento
94% Umidade do ar
100% (6.17mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Chuva
Amanhã (22/04)

Mín. 23° Máx. 33°

Chuvas esparsas
Ele1 - Criar site de notícias