Sábado, 20 de Abril de 2024 01:45
69981332589
Política Debate Governadores

Debate na Rema TV deve focar em Porto Velho

Neste domingo tem debates para entre os candidatos a governador de Rondônia. Será as 19 horas pela Rema TV!

25/09/2022 13h19 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Alessandro Lubiana
Debate na Rema TV deve focar em Porto Velho

Os candidatos a governador de Rondônia vão se enfrentar hoje a noite em mais um debate. O encontro será na sede da emissora Rema TV. O mediado será o jornalista Cícero Moura.

São esperados todos os candidatos que disputam o governo do estado de Rondônia. É a reta final da campanha neste primeiro turno. O foco deve ser Porto Velho, uma vez que o alcance da emissora é a capital do estado. Mas o debate será transmitido pelo canal da emissora no YouTube com transmissão pelo site Rondônia Digital.

Esquenta 

As assessorias estão treinando seus candidatos para o último debate que será o da TV Globo, na próxima sexta-feira 30. O debate da Rema TV já será um esquenta para o último entre os governadores. 

Votos dos indecisos 

Todos os candidatos querem converter os votos dos indecisos e ainda convencer os não pretendem votar. Geralmente a abstenção fica na casa dos 20% e 25%. Além de brancos e nulos. Os votos válidos deve ser pouco mais de 70%.

Debate presidencial 

Por falar em debate, todos estão de olho no debate dos presidenciável na TV Globo. Será quinta-feira 29. Bolsonaro e Lula devem comparecer. Participam Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), e Felipe D´Ávila (Novo).


Autor: Alessandro Lubiana

Graduado em Comunicação Social pela Ulbra em Ji-Paraná - RO.

Mestre em Planejamento e Desenvolvimento Regional pela Unitau em Taubaté - SP.

Doutor em Educação pela Univali - SC.

Contato (69)984553273

E-mail: lubiana13@hotmail.com

Instagram - lubianatv

Twitter - @lubianatv  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alessandro Lubiana
Sobre Alessandro Lubiana
Doutor em Educação pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI de Itajaí - Santa Catarina. Mestrado em Planejamento e Desenvolvimento Regional pela Universidade de Taubaté - UNITAU de Taubaté - São Paulo. Graduado em Comunicação Social pelo Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (2012). Especialista em Liderança Corporativa pela FAG de Cascavel - Paraná. Especialista em Direção de Comunicação e Publicidade Digital pela Esic de Curitiba - PR. Especialista em Metodologia do Ensino Superior.
Porto Velho, RO
Atualizado às 22h08
26°
Chuvas esparsas

Mín. 23° Máx. 29°

28° Sensação
2.06 km/h Vento
89% Umidade do ar
100% (16.03mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuva
Amanhã (22/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuva
Ele1 - Criar site de notícias