Nesta segunda-feira (25), a deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) prestigiou a cerimônia em comemoração ao Dia do Soldado, realizada no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), em Guajará-Mirim.
A solenidade foi marcada por homenagens e pela valorização daqueles que dedicam suas vidas à proteção da sociedade. O evento reuniu autoridades civis, militares, familiares e contou ainda com a apresentação especial da banda do CTPM X, que abrilhantou a celebração.
Em sua participação, a deputada ressaltou a importância da data e o papel dos militares no cotidiano da população. “É um momento de reconhecimento e gratidão a esses homens e mulheres que, com coragem, disciplina e honra, cumprem sua missão de proteger e servir. Meu respeito e admiração a todos os soldados pelo compromisso diário com nossa sociedade”, destacou Dra. Taíssa.
A cerimônia reforçou o respeito e a gratidão da comunidade aos soldados, celebrando a dedicação da Polícia Militar em prol da segurança de Guajará-Mirim e de todo o estado.
Texto: Geiciany Gonçalves | Assessoria Parlamentar
Foto: Assessoria Parlamentar
Política Conheça os candidatos ao governo de Goiás nas eleições deste ano
Política Eleições 2026: saiba quem são os candidatos ao governo do DF
Política Confira como foi a sexta-feira (25) dos presidenciáveis
SAÚDE Gestão do Hospital de Guajará-Mirim manifesta preocupação com edital do governo que reduz em 82,7% a meta de cirurgias ortopédicas na unidade
ELEIÇÕES Vale do Paraíso reforça apoio à caminhada de Laerte Gomes
ELEIÇÕES Marcos Rogério e vice de Flávio Bolsonaro mobilizam multidões pelo interior de Rondônia Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 41°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 40°
Chuvas esparsas