Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
24°

Parcialmente nublado

Porto Velho, RO

Cidades PARCERIA

Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente de Vilhena recebe doação do Banco da Amazônia

O valor foi destinado ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumucrad).

24/12/2024 às 08h52
Por: Redação Fonte: SEMCOM
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Em um ato simbólico realizado na sexta-feira, 20, a Prefeitura de Vilhena recebeu uma doação de R$ 10 mil do Banco da Amazônia. O valor foi destinado ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumucrad).

De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), os recursos serão aplicados na celebração de parcerias financeiras com entidades que desenvolvem projetos e prestam assistência a esse público em Vilhena.

A cerimônia de entrega foi realizada no Gabinete Municipal, contando com a presença do vice-prefeito Aparecido Donadoni, da gerência e equipe do Banco da Amazônia, do secretário municipal de Assistência Social, Nilcemar Dias, do presidente e conselheiros do CMDCA, além de representantes das entidades beneficiadas. Durante o evento, foi entregue um cheque simbólico, marcando a formalização do repasse.

Porto Velho, RO Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 24°

Dom 30°C 21°C
Seg 30°C 21°C
Ter 28°C 22°C
Qua 28°C 21°C
Qui 25°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias