A Comissão de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados debate nesta terça-feira (12) as negociações salariais entre governo federal e servidores. O debate atende a pedido da deputada Alice Portugal (PCdoB-BA) e será realizado às 13 horas, no plenário 8.
A audiência pública será interativa. Confira a lista de convidados e mande suas perguntas.
A parlamentar explica que, nos últimos meses, tem ganhado força a mobilização dos servidores públicos federais pela recomposição de seus salários. Diversas categorias decretaram greve, e o governo iniciou negociações.
"A Câmara dos Deputados e, em especial, esta Comissão de Administração e Serviço Público, tem o dever de discutir esse tema complexo, contribuindo para a celebração de acordos com as diversas categorias", afirma.
Câmara Comissão mista vota nesta quarta-feira relatório sobre repasse de recursos das bets para a PF
Câmara Comissão aprova projeto que permite a prefeituras vender ônibus escolar adquirido com recursos federais
Câmara Câmara aprova regras para uso do símbolo da Cruz Vermelha em período de conflito armado
Câmara Câmara aprova regime de urgência para cinco projetos
Câmara Câmara aprova MP que reduz prazo de benefício fiscal para importadores de cacau; acompanhe
Câmara Projeto que cria Política de Proteção ao Produtor Rural gera divergência Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 40°
ChuvaMín. 22° Máx. 28°
Chuvas esparsas