A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados discute nesta quarta-feira (4) o planejamento estratégico da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para o período entre 2023 e 2027. A reunião será realizada no plenário 11, às 14h30.
A audiência pública contará com a presença do presidente da agência regulatória, Carlos Manuel Baigorri.
O debate é uma iniciativa do deputado Amaro Neto (Republicanos-ES). Ele afirma que a Anatel desempenha papel fundamental na formulação de políticas que assegurem a qualidade e a acessibilidade dos serviços de telecomunicações.
O parlamentar acrescenta que a transparência é um dos requisitos para a elaboração de ações alinhadas com os desejos da sociedade. "A presença do presidente da Anatel será de grande valia para garantir que as decisões tomadas na regulação de telecomunicações e mercados digitais reflitam os interesses do povo", justifica.
Câmara Comissão mista vota nesta quarta-feira relatório sobre repasse de recursos das bets para a PF
Câmara Comissão aprova projeto que permite a prefeituras vender ônibus escolar adquirido com recursos federais
Câmara Câmara aprova regras para uso do símbolo da Cruz Vermelha em período de conflito armado
Câmara Câmara aprova regime de urgência para cinco projetos
Câmara Câmara aprova MP que reduz prazo de benefício fiscal para importadores de cacau; acompanhe
Câmara Projeto que cria Política de Proteção ao Produtor Rural gera divergência Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 24° Máx. 41°
Parcialmente nubladoMín. 23° Máx. 41°
Chuvas esparsas