Neste sábado, dia 13, o dia começa com muita nebulosidade em grande parte do Estado de São Paulo, em razão do avanço de um sistema meteorológico aliado a um canal de umidade proveniente da Região Amazônica.
Ao longo do dia, são esperadas pancadas de chuva, que em alguns momentos podem vir acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.
Os modelos meteorológicos indicam acumulados expressivos, principalmente nas regiões oeste e central do Estado.
Com a presença da chuva e da nebulosidade, as temperaturas ficam mais amenas em boa parte do território paulista.
Na capital, a temperatura máxima deve atingir cerca de 26 graus. Já em Marília, os termômetros podem chegar aos 33 graus.
Com a previsão de chuva forte em alguns momentos, evite áreas sujeitas a alagamentos, fique atento às condições das estradas e, sempre que possível, programe seus deslocamentos. Acompanhe os alertas da Defesa Civil e, em caso de emergência, ligue 199.
LEIA MAIS: SP Sempre Alerta: entenda o significado das cores dos avisos da Defesa Civil
São Paulo Dia Mundial do Turismo: cresce abertura de empresas ligadas ao setor no estado de São Paulo
São Paulo Vai e vem do tempo marca semana de calor e chuva em São Paulo
São Paulo Estações Corinthians-Itaquera e Suzano recebem ação de empregabilidade para jovens
São Paulo Mulheres em situação de violência podem buscar acolhimento sigiloso; saiba como acessar
São Paulo Dia Nacional do Doador de Órgãos: doação de pele pode ser essencial para pacientes com queimaduras graves
São Paulo Primavera pode desencadear crises respiratórias; veja cuidados Mín. 24° Máx. 40°
Mín. 22° Máx. 43°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 40°
Chuvas esparsas