Proposta enviada pelo Poder Executivo (PLN 35/22) abre crédito especial de R$ 2 milhões destinado à Companhia de Trens Urbanos de Minas Gerais. Os recursos decorrem da geração de recursos próprios da estatal.
Conforme a proposta, esse dinheiro será investido, entre outras finalidades, na realização de obras, na aquisição de equipamentos, na manutenção de vias e nos serviços de transporte metroferroviário de passageiros.
Tramitação
O projeto será analisado pela Comissão Mista de Orçamento antes de seguir para votação no Plenário do Congresso Nacional (sessão conjunta de Câmara dos Deputados e Senado Federal).
Câmara Comissão mista vota nesta quarta-feira relatório sobre repasse de recursos das bets para a PF
Câmara Comissão aprova projeto que permite a prefeituras vender ônibus escolar adquirido com recursos federais
Câmara Câmara aprova regras para uso do símbolo da Cruz Vermelha em período de conflito armado
Câmara Câmara aprova regime de urgência para cinco projetos
Câmara Câmara aprova MP que reduz prazo de benefício fiscal para importadores de cacau; acompanhe
Câmara Projeto que cria Política de Proteção ao Produtor Rural gera divergência Mín. 23° Máx. 42°
Mín. 24° Máx. 43°
Chuvas esparsasMín. 25° Máx. 43°
Chuvas esparsas