A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) solicitou ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) o recapeamento da RO-135, no trecho que vai do quilômetro 8, sentido Nova Londrina, até o entroncamento com a BR-429.
A indicação apresentada pela parlamentar destaca que a rodovia, utilizada intensamente por veículos de carga e passageiros, apresenta inúmeros buracos ao longo de sua extensão. Segundo Cláudia de Jesus, a medida é fundamental para garantir condições adequadas de tráfego e promover o desenvolvimento da região.
“A RO-135 é uma via estratégica para Ji-Paraná e toda a região. O recapeamento é urgente para preservar vidas, evitar prejuízos e assegurar que a economia local não seja ainda mais impactada pela má condição da estrada”, afirmou a deputada.
Texto: Assessoria parlamentar
Política Confira como foi a sexta-feira (25) dos presidenciáveis
SAÚDE Gestão do Hospital de Guajará-Mirim manifesta preocupação com edital do governo que reduz em 82,7% a meta de cirurgias ortopédicas na unidade
ELEIÇÕES Vale do Paraíso reforça apoio à caminhada de Laerte Gomes
ELEIÇÕES Marcos Rogério e vice de Flávio Bolsonaro mobilizam multidões pelo interior de Rondônia
ELEIÇÕES Hildon promete colocar Rondônia entre os principais destinos turísticos da Amazônia
Política Sarney é internado no Sírio-Libanês para tratar pneumonia Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 41°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 40°
Chuvas esparsas