A deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) apresentou a Indicação 10043/25 à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), solicitando a revitalização urgente do teto da quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Planalto, localizada no município de Cabixi. Segundo a parlamentar, após um forte vendaval, parte das chapas de alumínio que cobriam a estrutura se soltaram e ficaram danificadas, gerando riscos à segurança de alunos, professores e toda a comunidade escolar.
A quadra poliesportiva, além de ser utilizada para atividades escolares, também é um espaço de integração comunitária. No entanto, com a cobertura comprometida, o uso do local ficou limitado e perigoso, especialmente em períodos de chuva e ventos. “É imprescindível que sejam feitos os reparos e a substituição das partes danificadas o quanto antes, garantindo segurança e condições adequadas para que esse espaço tão importante volte a ser utilizado plenamente”, destacou Dra. Taíssa.
Com a solicitação, a deputada reforça seu compromisso em buscar soluções que promovam melhorias na infraestrutura escolar e assegurem ambientes adequados para o ensino e para a convivência comunitária. Afinal, como sempre ressalta, “é o recurso do povo, voltando para o povo”.
Texto: Geiciany Gonçalves I Assessoria Parlamentar
Política Confira como foi a sexta-feira (25) dos presidenciáveis
SAÚDE Gestão do Hospital de Guajará-Mirim manifesta preocupação com edital do governo que reduz em 82,7% a meta de cirurgias ortopédicas na unidade
ELEIÇÕES Vale do Paraíso reforça apoio à caminhada de Laerte Gomes
ELEIÇÕES Marcos Rogério e vice de Flávio Bolsonaro mobilizam multidões pelo interior de Rondônia
ELEIÇÕES Hildon promete colocar Rondônia entre os principais destinos turísticos da Amazônia
Política Sarney é internado no Sírio-Libanês para tratar pneumonia Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 41°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 40°
Chuvas esparsas