A Polícia Civil de São Paulo realizou uma operação para combater furto, roubo e receptação de veículos e peças nesta quinta-feira (7). Cinco pessoas foram detidas por envolvimento em atividades irregulares de comercialização e desmanche de produtos sem procedência, na zona leste da capital.
As equipes da 1ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos (Divecar), com apoio do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, estiveram em oito endereços cumprindo mandados de busca e apreensão. Em um imóvel, um homem foi preso em flagrante por receptação. Outras quatro pessoas também foram detidas por participação nos crimes.
Entre os veículos apreendidos, um constava como roubado poucas horas antes da localização. Ele já estava cadastrado no sistema de segurança Muralha Paulista, do Governo de São Paulo, que usa um sistema de câmeras inteligentes para rastrear veículos roubados e foragidos da polícia.
O caso foi registrado na 1ª Divecar como receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, localização/apreensão de veículo e objeto.
São Paulo Previsão do tempo para quinta-feira (24), em SP: tempo instável
São Paulo Festival anuncia Edson e Hudson, Roberta Miranda e Maria Cecília & Rodolfo como atrações para a edição da capital paulista
São Paulo Casas Terapêuticas oferecem acolhimento a pessoas em situação de rua com transtornos por uso de substâncias
Geral Anac muda regras em caso de atrasos e cancelamentos de voos
São Paulo Moradores da região de Campinas recebem atendimento habitacional móvel
São Paulo Carretas de prevenção ao câncer de mama fecham o mês de setembro em cinco municípios paulistas; veja itinerário Mín. 24° Máx. 43°
Mín. 25° Máx. 44°
Chuvas esparsasMín. 26° Máx. 43°
Chuvas esparsas