O deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) assegurou mais R$ 174.231,26 para o município de Cacoal. Os recursos serão investidos na reforma do Centro Especializado em Reabilitação (CER II). O dinheiro já está na conta da Prefeitura.
Os recursos foram solicitados pela vereadora Dra Amália Milani. Ela explicou que enquanto a população necessita de diversos serviços de fisioterapia e outras áreas, vários equipamentos estão ociosos e armazenados de forma inadequada, no prédio do CER II. O espaço não oferece condições de ser utilizado, em virtude de problemas na cobertura, no piso e na parte elétrica. “Graças ao apoio do deputado Cirone, essa realidade vai mudar em Cacoal”, disse.
A vereadora afirmou que tem trabalhado, ao lado de Cirone Deiró, em busca de recursos para diversas áreas, inclusive a da saúde. Recentemente, o deputado também assegurou R$ 370 mil para a aquisição de um veículo van, para atender as mulheres do Programa Amor e Vida, que fazem exames relacionados ao tratamento do câncer, no Hospital do Amor, em Ji-Paraná. “Essa van garante mais conforto, segurança e rapidez para nossas pacientes”, disse Dra Amália.
Segundo a vereadora, a parceria mantida com o deputado tem garantido diversos benefícios para a população. “O Cirone é uma pessoa comprometida e muito humana, que está sempre a disposição para ajudar”, disse.
Texto e foto: Eli Batista I Jornalista
ELEIÇÕES Bruno Scheid lidera “Fora Moraes” com Nikolas Ferreira e se firma como principal nome da direita em Rondônia
Política Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (23)
Política Eleições 2026: confira 6 dicas para ajudar a escolher seus candidatos
Política Casos de violência política de gênero crescem 11 vezes em 4 anos
Política Lei que amplia cargos da diretoria da OAB é sancionada
Política Confira a agenda dos presidenciáveis nesta terça-feira (22) Mín. 24° Máx. 43°
Mín. 25° Máx. 44°
Chuvas esparsasMín. 26° Máx. 43°
Chuvas esparsas