O município de Monte Negro recebeu novos investimentos voltados ao fortalecimento da agricultura familiar. O deputado estadual Alan Queiroz (PL) participou da entrega de uma grade niveladora e uma carreta basculante para a ASPROVARIJA, representando mais um avanço no apoio ao homem do campo. A entrega é resultado de solicitação do deputado estadual Alan Queiroz, após demanda apresentada pelo vereador Thonatan Libarde.
Os equipamentos vão contribuir diretamente para o aumento da produtividade e melhoria das condições de trabalho dos pequenos produtores da região, facilitando atividades essenciais como preparo do solo e transporte da produção. Ao longo do mandato, já foram destinados mais de R$ 2 milhões em investimentos para Monte Negro, contemplando associações e iniciativas que impulsionam a produção rural e promovem mais qualidade de vida para quem vive e trabalha no campo.
O deputado destacou a importância de atender demandas que levam melhorias aos produtores rurais. “Esses equipamentos chegam para fortalecer o trabalho dos nossos produtores, garantindo mais estrutura e melhores condições no campo. Nosso compromisso é seguir ouvindo as demandas e destinando recursos que realmente façam a diferença na vida das pessoas, especialmente de quem movimenta a economia do nosso estado”, afirmou.
Para o vereador Thonatan Libarde, ressaltou que a conquista é resultado do diálogo e da união de esforços em prol da comunidade rural. “Essa era uma demanda importante dos nossos produtores, e hoje temos a satisfação de ver esses equipamentos chegando para ajudar no dia a dia do campo. Agradeço ao deputado Alan Queiroz por atender nosso pedido e por estar sempre atento às necessidades de Monte Negro”, destacou.
Com mais essa entrega, Monte Negro avança no fortalecimento da agricultura familiar, garantindo melhores condições de trabalho para os produtores e impulsionando o desenvolvimento econômico local.
Texto: Jorge Fernando | Jornalista
Foto: Ray Natalisson | Assessoria Parlamentar
Política Comunidade científica alerta para risco de interferência nas eleições
Política Maior colégio eleitoral do país, SP terá mais de 114 mil urnas
ELEIÇÕES Bruno Scheid lidera “Fora Moraes” com Nikolas Ferreira e se firma como principal nome da direita em Rondônia
Política Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (23)
Política Eleições 2026: confira 6 dicas para ajudar a escolher seus candidatos
Política Casos de violência política de gênero crescem 11 vezes em 4 anos Mín. 24° Máx. 43°
Mín. 25° Máx. 44°
Chuvas esparsasMín. 26° Máx. 43°
Chuvas esparsas