O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das festividades natalinas e relembrar o nascimento de Jesus.
No dia 21 de novembro, durante o Dia Inclusivo, aproximadamente 4 mil pessoas estiveram no local para participar da programação voltada às pessoas com deficiência e neurodivergências.
“É a maior abertura de Natal que Porto Velho já viu”, destacou o prefeito Léo Moraes, que abriu oficialmente a festa ao lado do Papai Noel.
(1).png)
ATRATIVOS
Entre os atrativos estão a árvore de Natal em LED com mais de 30 metros, iluminação e decoração temática, atrações artísticas e culturais, praça de neve artificial, urso polar de quatro metros, bonecos de neve, passeio de trenzinho e praça de alimentação.
Texto:Augusto Soares
Foto:Júnior Costa/ José Carlos
Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)
Porto Velho - RO Porto Velho e IBGE avançam em parceria para reorganizar mapa e limites do município
Porto Velho - RO Hospital Municipal inicia atendimentos com consultas e exames agendados
Porto Velho - RO Carreta do Hospital do Amor oferece mamografias gratuitas na USF Osvaldo Piana
Porto Velho - RO Prefeitura amplia para 108 vagas e prorroga inscrições para comerciantes no aniversário de Porto Velho
Porto Velho - RO Estrada das Granjas avança com pavimentação e transforma acesso no Nova Esperança
Porto Velho - RO Projeto CadÚnico no seu Bairro leva atendimento à população do Jardim Santana Mín. 24° Máx. 43°
Mín. 25° Máx. 44°
Chuvas esparsasMín. 26° Máx. 43°
Chuvas esparsas