A Prefeitura de Porto Velho informa que o Parque da Cidade ficará temporariamente fechado para visitação a partir desta segunda-feira (20/10). O fechamento é necessário para a realização dos preparativos do evento “Natal Porto Velho Luz – Cidade Encantada”, que promete encantar moradores e visitantes com uma das maiores programações natalinas já realizadas na capital.
Nos próximos dias, o local receberá a montagem de estruturas, testes de iluminação, decoração temática e a instalação da tradicional Casa de Natal, além da construção da Vila Natalina e da aguardada pista de patinação no gelo — uma das grandes novidades deste ano.
De acordo com a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsável pela execução das estruturas, os trabalhos serão intensificados para garantir que tudo esteja pronto para a noite de abertura oficial do Natal Porto Velho Luz, quando o Parque da Cidade será reaberto ao público totalmente transformado.
O evento marca o início das celebrações de fim de ano em Porto Velho e reforça o compromisso da gestão municipal em proporcionar lazer, cultura e encantamento às famílias.
Texto:Emdur
Fotos:Secom
Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)
Porto Velho - RO Porto Velho e IBGE avançam em parceria para reorganizar mapa e limites do município
Porto Velho - RO Hospital Municipal inicia atendimentos com consultas e exames agendados
Porto Velho - RO Carreta do Hospital do Amor oferece mamografias gratuitas na USF Osvaldo Piana
Porto Velho - RO Prefeitura amplia para 108 vagas e prorroga inscrições para comerciantes no aniversário de Porto Velho
Porto Velho - RO Estrada das Granjas avança com pavimentação e transforma acesso no Nova Esperança
Porto Velho - RO Projeto CadÚnico no seu Bairro leva atendimento à população do Jardim Santana Mín. 25° Máx. 40°
Mín. 24° Máx. 43°
ChuvaMín. 23° Máx. 44°
Chuvas esparsas