Colorado do Oeste acaba de conquistar um importante avanço para a mobilidade urbana e a organização do trânsito. Foi concluída a obra de construção do novo estacionamento localizado na rua Paulo de Assis Ribeiro, entre as ruas Helicônia e Acácia, uma das áreas mais movimentadas do município e que, por anos, enfrentou sérios transtornos devido à falta de vagas para veículos.
Com investimento de R$ 309 mil de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva (União Brasil), o novo espaço amplia significativamente o número de vagas, trazendo mais segurança, conforto e fluidez no tráfego, além de melhorar a circulação de pedestres e motoristas.
Além de organizar o trânsito, o estacionamento fortalece o comércio local, facilita o acesso aos estabelecimentos e contribui para a valorização dos imóveis e do espaço público, tornando a área mais funcional e atrativa.
O investimento foi garantido por meio de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva (União Brasil), atendendo solicitação dos vereadores Fabão (Podemos), Buzanello (PSD) e Gilmar da Obra (PSD), que levaram ao parlamentar a demanda da comunidade.
Ao destacar a conclusão da obra, Ezequiel Neiva reforçou o impacto positivo da ação. “Essa é uma intervenção simples, mas com um efeito enorme no dia a dia da população. Resolver um problema antigo de estacionamento significa melhorar o trânsito, fortalecer o comércio e oferecer mais qualidade de vida para quem vive e trabalha em Colorado do Oeste”, afirmou.
Os vereadores autores do pedido também celebraram a entrega do estacionamento, ressaltando que a obra atende a uma reivindicação antiga da população. “A falta de vagas gerava congestionamentos constantes. Agora, o problema foi resolvido e o benefício é imediato para toda a comunidade”, destacaram.
Texto e foto: Assessoria Parlamentar
Política Entidades denunciam agressões às mulheres que disputam cargos
Política Comunidade científica alerta para risco de interferência nas eleições
Política Maior colégio eleitoral do país, SP terá mais de 114 mil urnas
ELEIÇÕES Bruno Scheid lidera “Fora Moraes” com Nikolas Ferreira e se firma como principal nome da direita em Rondônia
Política Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (23)
Política Eleições 2026: confira 6 dicas para ajudar a escolher seus candidatos Mín. 25° Máx. 40°
Mín. 24° Máx. 43°
ChuvaMín. 23° Máx. 44°
Chuvas esparsas