A TV Paraná Turismo e a Rádio Educativa estarão presentes na 37ª edição do Show Rural Coopavel, um dos mais importantes eventos do agronegócio no Brasil. Realizado em Cascavel, no Oeste do Estado, de 10 a 14 de fevereiro de 2025, o evento reúne mais de 600 expositores que apresentarão novidades em tecnologia, sustentabilidade e inovação para o setor agropecuário.
A emissora fará uma cobertura completa, com links ao vivo, boletins, reportagens e entrevistas, levando ao público as principais tendências e debates sobre o futuro do agronegócio.
IDR-PR apresenta benefícios da sustentabilidade na produção de grãos no Show Rural
Do pequeno ao grande produtor, o evento promove conhecimento e oportunidades para toda a cadeia produtiva, com foco em produção sustentável e responsabilidade socioambiental.
A TV Paraná Turismo pode ser sintonizada no canal 9.1 UHF na TV aberta de Curitiba e Região Metropolitana e no canal 509 da Claro/NET. O sinal também está disponível em todo o Brasil pelo canal 236 da Banda Ku, canal 66 da SKY TVRO e pela frequência 3985 no Star One D2, além de outras operadoras de TV a cabo.
Agricultura Produtor gaúcho tem até 10 de julho para fazer a Declaração Anual de Rebanhos
Agricultura e ... IDR-Paraná prepara 4 novas cultivares para fortalecer a fruticultura do Estado
Agricultura e ... Campo mais forte: Valor Bruto de Produção da agropecuária do Paraná dobra em seis anos
Agricultura Pesquisa avalia potencial de cultivares de milho da Epagri para produção de silagem
Agricultura Governo do Estado apresenta resultados do plano ABC+ RS em evento sobre mitigação de gases de efeito estufa no Rio Grande do Sul
Agricultura e ... Concurso mostra que assistência técnica diminui perdas na colheita da soja Mín. 24° Máx. 43°
Mín. 25° Máx. 44°
Chuvas esparsasMín. 26° Máx. 43°
Chuvas esparsas