A decoração Natal de Luz do Palácio Rio Madeira (PRM) em Porto Velho, tem encantado os rondonienses que visitam, o já tradicional espetáculo de luzes na sede do governo de Rondônia. Este ano, o evento trouxe um cenário mágico e repleto de simbolismos, enfatizando o período mais esperado do ano. Logo na entrada do Palácio Rio Madeira, o público é recepcionado com letreiro iluminado com os dizeres “Natal de Luz”, o visual natalino ainda se completa com decoração das fachadas e jardins; céu estrelado; uma árvore de 25 metros no centro do pátio, com cascatas de LED com uma estrela no topo.
Segundo a titular da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), Semáyra Gomes do Nascimento a iluminação no Palácio Rio Madeira estará disponível para visitação até o dia 11 de janeiro. Após essa data, as luzes serão desligadas, marcando o encerramento de mais uma edição do Natal de Luz de governo do estado.
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, ressalta que, a decoração foi cuidadosamente planejada para proporcionar momentos de lazer para toda a família. Os visitantes têm a oportunidade de explorar um espaço decorado com esmero, onde as luzes e ornamentos oferecem um ambiente acolhedor e cheio de alegria.
“O Natal de Luz é mais do que uma decoração, é uma forma de celebrar o amor, a união e a esperança. Convidamos a população para prestigiar esse espetáculo, que é para todos os rondonienses”, enfatizou o governador.
DECORAÇÃO
O ambiente, também é composto de um túnel quadrado com comprimento de 25 m, com cordões de LED nas paredes do túnel e cascatas de LED no teto; e quatro caixas de presentes iluminadas, instaladas próximas às escadas do prédio central (Rio Pacaás Novos). Um encanto de luzes que impressiona o público.
Não perca a oportunidade de viver a magia do Natal de Luz e registrar momentos inesquecíveis com toda a família. O evento é gratuito e aberto para todos.
MULHER OAB Rondônia inaugura Sala Lilás e fortalece rede de acolhimento humanizado às mulheres
DESENVOLVIMENTO Prefeito Léo herda a pior capital do Brasil e apresenta plano de quase R$ 200 milhões para recuperar Porto Velho
METE A COLHER OAB Rondônia estreia no Carnaval ocupando a avenida com propósito
EVENTO Sicoob Centro promove evento para desmistificar a Reforma Tributária
EVENTO Grupo Mulheres do Brasil é parceiro do Porto Velho Shopping no Inspire-se para celebrar o Mês das Mulheres
QUALIFICAÇÃO PENAL Governo de RO fortalece atuação da Polícia Penal com realização da “I Capacitação em Escolta Prisional” Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 24° Máx. 40°
Tempo nubladoMín. 25° Máx. 45°
Chuvas esparsas