Terça, 22 de Setembro de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Capital FINAL DE ANO

Recesso administrativo do executivo municipal de Porto Velho é suspenso devido à transição de governo

Transição exige dedicação integral dos servidores envolvidos

27/11/2024 12h29
Por: Redação Fonte: SMC
Leandro Morais
Leandro Morais

A Secretaria Geral de Governo (SGG) da Prefeitura de Porto Velho, conforme decreto nº 20.624, publicado no Diário Oficial de segunda-feira (25), informa que está suspenso o recesso administrativo para o período que abrange as festividades de Natal e do Ano Novo.

De acordo com o chefe do executivo municipal, a suspensão do recesso se dá devido à complexidade dos trabalhos da transição de governo e visa manter a continuidade dos serviços públicos essenciais para a população porto-velhense.

Conforme o decreto, os servidores municipais deverão permanecer em suas funções, garantindo a normalidade dos serviços públicos essenciais. A suspensão do recesso administrativo não se aplica aos servidores que estiverem devidamente afastados por motivo de licença ou férias, desde que previamente agendadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias