O último debate entre os candidatos à prefeitura de Porto Velho, Léo Moraes (PODE) e Mariana Carvalho (UNIÃO), promovido pela Rede Amazônica durante a noite desta sexta-feira (25), começou tenso.
Dando a entender que o candidato do Podemos anda prometendo o que não pode cumprir, Mariana falou que Léo Moraes afirma que apresenta coisas que não realizou durante o mandato de deputado federal, que exerceu com ela.
Mariana ainda afirmou que Léo alterou o seu nome durante a campanha, o que dificulta o cidadão em pesquisar o que ele fez como deputado federal. Ela destacou que Léo é "notoriamente" conhecido por ser uma pessoa que não é de confiança, motivo pelo qual saiu sozinha neste pleito.
"O senhor tenta enganar e manipular as pessoas, o senhor critica, mas não mostra nada do que fez, nós fomos parlamentares juntos, mas eu fui a que mais destinou recursos para Porto Velho e seus distritos", disparou Mariana Carvalho contra Léo.
Mariana e Léo atuaram por quatro anos integrando a bancada de Rondônia na Câmara Federal, motivo pelo qual a comparação entre os mandatos dos candidatos que hoje duelam pela prefeitura de Porto Velho se tornou uma constante durante o pleito.
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 37°
Chuva