Sábado, 20 de Julho de 2024 17:33
Capital MELHORIA

Prefeitura substitui bueiro na linha 42 da Bacia Leiteira em Porto Velho

Tubo armco deverá garantir a vazão da água e o tráfego seguro

12/06/2024 09h21
Por: Redação
Divulgação/Semagric
Divulgação/Semagric

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), está substituindo um bueiro sobre o igarapé Ladeiro de Jeová, na linha 42 da Bacia Leiteira de Porto Velho, por um bueiro de tubo armco. As equipes da Semagric estão trabalhando na área há cinco dias e a previsão é que o serviço seja concluído ainda nesta semana. 

“A instalação do tubo armco de 15 metros de comprimento por 3 metros de diâmetro vai melhorar a trafegabilidade dos moradores, pois além de oferecer maior segurança, o tubo garante a vazão de água e tem maior durabilidade”, disse o secretário da pasta, Carlos Magno.

Além deste trabalho, a Prefeitura segue com melhorias em pontes, além de outros serviços realizados exclusivamente para beneficiar os produtores rurais e alunos que precisam de segurança e trafegabilidade para o transporte escolar. Os locais escolhidos, segundo Carlos Magno, fazem parte do cronograma de planejamento montado pela secretaria, além de demandas emergenciais que surgem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias