Sábado, 20 de Julho de 2024 17:58
Capital INTEGRAÇÃO

Porto Velho marca presença no II Fórum Nacional para Gestoras de Políticas Públicas para Mulheres

Evento busca fortalecer a integração e a articulação das políticas públicas para as mulheres

12/06/2024 08h19
Por: Redação Fonte: SMC
Divulgação/CPPM
Divulgação/CPPM

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, estará representada no II Fórum Nacional de Gestoras de Políticas para Mulheres, que acontece em Brasília, no Museu da República, nesta terça e quarta-feira (11 e 12). O evento reúne gestoras de políticas para as mulheres de governos estaduais, distrital e municipais.

Durante o fórum, serão discutidos temas essenciais como a gestão das políticas públicas, o intercâmbio de experiências, a participação das mulheres nos espaços de poder e decisão, e as estratégias de integração e articulação das políticas para mulheres.

A participação de Porto Velho no fórum reforça o compromisso da administração municipal em promover e fortalecer as políticas públicas voltadas para as mulheres, buscando sempre a melhoria contínua e a efetivação dos direitos das mulheres na cidade.

"O Fórum possibilitará a troca de experiências e um aprimoramento para a execução de ações locais, destinadas à garantia das políticas públicas e dos direitos das mulheres da nossa cidade", disse Míriam Pereira Mateus, coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias