No bairro Mariana, a rua dos Andrades é mais uma das obras de pavimentação finalizadas pela Prefeitura de Porto Velho, com fiscalização da Secretaria Municipal de Obras (Semob). A obra faz parte de um pacote realizado na zona leste da capital, que contempla ruas do bairro Três Marias e Mariana, em andamento através de empresa terceirizada, totalizando nove ruas. A rua dos Andrades somou, além do serviço de drenagem, 1,29 quilômetro de pavimentação.
No bairro Mariana, o contrato contempla as ruas Mangabeira e dos Andrades; já no bairro Três Marias, a obra contempla as ruas Aracari, 03, 04, 05, 06 e 07. São mais de oito milhões investidos entre recursos próprios e de emenda parlamentar.
“O contrato é da Prefeitura de Porto Velho através de empresa privada licitada, e a Secretaria de Obras realiza a fiscalização. O percentual de conclusão já ultrapassa os 60% e com a conclusão da drenagem e pavimentação das vias que estão previstas, o objetivo é atender os bairros com a obra de meio-fio e sarjeta, que também colaboram com a drenagem da água das chuvas, ajudando no escoamento”, explicou Diego Lage.
São cerca de 12 contratos em andamento, entre eles o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), Campo do 13, Estrada dos Periquitos, Igarapé, Três Marias e Novo Horizonte, Três Marias e Cidade do Lobo, Humaitá, Meio-fio e Sarjeta e Rodoviária.
MULHER OAB Rondônia inaugura Sala Lilás e fortalece rede de acolhimento humanizado às mulheres
DESENVOLVIMENTO Prefeito Léo herda a pior capital do Brasil e apresenta plano de quase R$ 200 milhões para recuperar Porto Velho
METE A COLHER OAB Rondônia estreia no Carnaval ocupando a avenida com propósito
EVENTO Sicoob Centro promove evento para desmistificar a Reforma Tributária
EVENTO Grupo Mulheres do Brasil é parceiro do Porto Velho Shopping no Inspire-se para celebrar o Mês das Mulheres
QUALIFICAÇÃO PENAL Governo de RO fortalece atuação da Polícia Penal com realização da “I Capacitação em Escolta Prisional” Mín. 24° Máx. 43°
Mín. 25° Máx. 44°
Chuvas esparsasMín. 26° Máx. 43°
Chuvas esparsas