No primeiro dia da propaganda eleitoral gratuita na televisão, Hildon Chaves e Cirone Deiró destacaram a força do trabalho dos rondonienses e a capacidade produtiva de Rondônia.
O programa mostrou, em ritmo dinâmico, diferentes atividades que movimentam a economia nos municípios, com destaque para quem trabalha no campo, produz, empreende e ajuda a construir a riqueza do estado.
Para a estreia, a campanha da Federação União Progressista optou por uma mensagem leve e propositiva, apresentando Rondônia a partir de suas potencialidades e das pessoas que fazem o estado avançar.
Nos próximos programas, Hildon deve avançar sobre as propostas do Plano de Governo. Entre as prioridades estão a recuperação da saúde pública, segurança, geração de emprego e renda, educação e as medidas previstas para os primeiros 100 dias de uma eventual gestão.
A estratégia é apresentar gradualmente os compromissos da chapa e mostrar como Hildon e Cirone pretendem enfrentar problemas históricos do estado, associando experiência de gestão, planejamento e resultados às propostas para Rondônia.
Política Lei que amplia cargos da diretoria da OAB é sancionada
Política Confira a agenda dos presidenciáveis nesta terça-feira (22)
Política Veja como foi a segunda-feira (21) dos candidatos a presidente
Política Escolas privadas fora de locais de votação terão aulas normais no DF
Política Caminhos da Reportagem: importância do voto para jovens e idosos
Política Ministério da Justiça demite Eduardo Bolsonaro por abandono de cargo Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 24° Máx. 40°
Tempo nubladoMín. 25° Máx. 45°
Chuvas esparsas