Assis é a quinta escala dos Jogos Regionais do Idoso (Jomi) em 2026. O município recebe de 26 de junho e 1º de julho a etapa da 7ª Região Esportiva. São esperados mais de 1.300 atletas de 45 municípios, que competirão por medalhas em 15 modalidades: atletismo, basquete 3×3 adaptado, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. Os atletas com os melhores índices garantem vaga na final estadual, que acontece entre 28 de outubro e 2 de novembro, em Tupã.
LEIA TAMBÉM: Centro de Excelência envia 47 atletas para primeira etapa dos Jogos Regionais do estado de SP
Desde abril, o Jomi passou por Araçatuba (6ª Região Esportiva), Praia Grande (1ª Região Esportiva), São Manuel (3ª Região Esportiva) e São João da Boa Vista (4ª Região Esportiva), reunindo mais de 6 mil atletas.
A cerimônia de abertura da etapa de Assis acontece nesta sexta-feira (26), às 17 horas, no Ginásio Municipal Jairo Ferreira dos Santos, o Jairão. A entrada ao público é gratuita.
Cerimônia de abertura da etapa da 7ª Região Esportiva do Jomi
Data: Sexta-feira (26), às 17h
Local: Ginásio Municipal Jairo Ferreira dos Santos “Jairão” – Avenida Otto Ribeiro, 1.500 – Vila Ouro Verde – Assis
Entrada gratuita
Geral IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
São Paulo Defesa Civil alerta para previsão de chuva, com rajadas de ventos e raios nesta quarta-feira (22) em todo o estado
São Paulo Previsão do tempo para quarta-feira (23), em SP: tempo instável
São Paulo Metrô e Corpo de Bombeiros realizam simulados de evacuação e resgate na Linha 17-Ouro
São Paulo Prova Paulista bimestral começa nesta terça-feira (22) com versão impressa inédita para Itinerários Formativos
São Paulo Centro Paula Souza está com inscrições abertas para mais de 3 mil vagas de cursos técnicos à distância Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 24° Máx. 40°
Tempo nubladoMín. 25° Máx. 45°
Chuvas esparsas