A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) entregou, na última sexta-feira (22), em Buritis, materiais permanentes adquiridos com emenda parlamentar de R$ 418 mil destinada pelo mandato à Secretaria Municipal de Saúde.
O recurso foi aplicado na compra de computadores, tablets, aparelhos de ar-condicionado e outros equipamentos para melhorar as condições de trabalho dos servidores e fortalecer o atendimento à população.
Durante a agenda, Cláudia também anunciou uma nova emenda, em tramitação, no valor de R$ 400 mil, para construção de uma piscina terapêutica voltada à reabilitação de pacientes.
“Nosso mandato tem compromisso com a saúde e com a população de Buritis, que merece cuidado por meio de políticas públicas”, afirmou.
Texto: Mohana Déa | Assessoria Parlamentar
Foto: Assessoria Parlamentar
Política Casos de violência política de gênero crescem 11 vezes em 4 anos
Política Lei que amplia cargos da diretoria da OAB é sancionada
Política Confira a agenda dos presidenciáveis nesta terça-feira (22)
Política Veja como foi a segunda-feira (21) dos candidatos a presidente
Política Escolas privadas fora de locais de votação terão aulas normais no DF
Política Caminhos da Reportagem: importância do voto para jovens e idosos Mín. 24° Máx. 43°
Mín. 25° Máx. 44°
Chuvas esparsasMín. 26° Máx. 43°
Chuvas esparsas