A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) visitou o Lar do Idoso Aurélio Bernardi, em Ji-Paraná, para acompanhar a aplicação da emenda parlamentar de R$ 100 mil destinada por seu mandato à instituição.
O recurso foi utilizado na aquisição de máquina de lavar, climatizadores e ferro elétrico. Os equipamentos já estão em uso e contribuem para melhorar a rotina de atendimento, a estrutura da entidade e a qualidade de vida das pessoas idosas acolhidas.
Durante a visita, a parlamentar esteve acompanhada da diretora do Lar do Idoso, Laurita, e do presidente da instituição, Luiz. A agenda teve como objetivo verificar a utilização dos equipamentos adquiridos com o recurso.
“Destinamos uma emenda para a aquisição de máquina de lavar, climatizadores e ferro elétrico. Hoje viemos fazer essa visita e constatar o uso dos equipamentos. A gente fica contente em poder dar essa parcela de contribuição para os nossos idosos”, afirmou Cláudia de Jesus.
Texto: Mohana Déa | Jornalista
Foto: Assessoria Parlamentar
Política Casos de violência política de gênero crescem 11 vezes em 4 anos
Política Lei que amplia cargos da diretoria da OAB é sancionada
Política Confira a agenda dos presidenciáveis nesta terça-feira (22)
Política Veja como foi a segunda-feira (21) dos candidatos a presidente
Política Escolas privadas fora de locais de votação terão aulas normais no DF
Política Caminhos da Reportagem: importância do voto para jovens e idosos Mín. 24° Máx. 43°
Mín. 25° Máx. 44°
Chuvas esparsasMín. 26° Máx. 43°
Chuvas esparsas