Quinta, 13 de Junho de 2024 23:26
Mato Grosso do Sul

SAD convoca médicos plantonistas classificados em processo seletivo do Hospital Regional

Em substituição aos candidatos ausentes, a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou nesta quinta-feira (09), a conv...

09/02/2023 12h30
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em substituição aos candidatos ausentes, a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou nesta quinta-feira (09), a convocação dos candidatos classificados no processo seletivo da Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. As convocações são para as funções de médicos plantonistas.

 Os candidatos deverão comparecer, no dia 14 de fevereiro de 2023, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas, à Coordenadoria de Gestão do Trabalho - Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Av. Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande.

O período de contratação será de até 1 ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo. Informações sobre o edital, nomes dos candidatos, funções, classificação, número de inscrição, local de apresentação dos documentos, estão disponíveis nas páginas 93 a 94 doDiário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

Foto: Bruno Rezende/Arquivo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias