Take a fresh look at your lifestyle.

Zara Larsson  homenageia Marielle Franco no Lollapalooza Brasil

Zara cantou “Symphony” em homenagem à vereadora e ativista Marielle Franco.

IGOR SOARES
A cantora chegou no palco Axe às 18h30 com muita animação e, literalmente, tirando todo mundo do chão com “Never Forget You”. A plateia inteira cantou junto!

Logo em seguida ela soltou um “obrigada” e deu continuidade ao show arrasando e botando todo mundo pra dançar com “Sundown”. Aliás, não só neste momento, como também em muitos outros, a sensação que se tinha era de que todos estavam numa grande festa a céu aberto, com muita gente dançando, pulando e cantando.

Em vários momentos ela conversou com o público, dizendo que estava amando São Paulo e que não via a hora de voltar.

Em “Girls Like” (música feita em parceria com Tinie Tempah) não dava nem pra ouvir a voz dela de tão alto que a plateia estava cantando. Quando ela pegou uma bandeira do Brasil lá do público, todo mundo surtou. Mas o pessoal foi mesmo à loucura quando ela cantou um pouco de “Shape of You”, do Ed Sheeran.

Sem dúvida, um dos momentos mais marcantes foi quando ela cantou “Symphony” em homenagem à vereadora e ativista Marielle Franco, assassinada recentemente.

“Ela lutava pelos LGBTs. Lutava contra a violência policial e por justiça social. Quero dedicar essa música a ela e quero que todos cantem a plenos pulmões”, disse antes de cantar. Ela fez o mesmo tributo no show solo de ontem.

Os hits “Lush Life” e “Ain’t My Fault” foram os pontos altos do show, como esperado.

Fonte: Papel Pop

Comentários
Carregando...