Take a fresh look at your lifestyle.

Vereadores visitam área rural e constatam dificuldades

Já nos primeiros dias após a posse, os vereadores Fernando Minervino (PTB) e Euzébio Brizon (PPS) estiveram visitando a área rural do município e constataram as diversas dificuldades enfrentadas pelos agricultores. O primeiro levantamento foi iniciado pela Linha 10, de onde vieram várias reclamações.

Em visita à Comunidade Santa Terezinha, na Linha 10, os vereadores acompanharam de perto o drama vivido pelas 22 famílias que residem na localidade e estão sem acesso para escoar sua produção, devido à falta de uma ponte. Segundo os moradores há pelo menos um ano essa mesma reivindicação vem sendo feita.

O vereador Fernando Minervino (PTB), frisou que essas famílias já doaram até mesmo a madeira para a construção da referida ponte, mas até o momento não foram atendidos. “Estaremos encaminhando oficio ao Prefeito do Município, para que através da Secretaria de obras possa resolver o problema dessas famílias”, disse o vereador.

Para o vereador Euzébio Brizon, as constantes chuvas na região têm dificultado ainda mais a vida do homem do campo. “São diversos os problemas enfrentados pelo homem do campo e é necessária uma ação urgente, porque é a área rural que movimenta grande parte de nossa economia”, frisou o vereador.

Os vereadores constataram ainda problemas com bueiros entupidos, pontes danificadas e atoleiros em toda extensão dos travessões da Linha 10 até a Linha 14.

Nilcéia Freitas – DRT920/RO

Comentários
Carregando...