Vaga na final do “Você é Show” é definida com 293 mil votos

Após o período de votação pela internet e aplicativo, a última vaga na final do “Você é Show”, primeiro reality de talentos rondoniense e exibido pela RedeTV! RO, foi definida. A dupla de Alto Paraíso, Marcelo Silva & Walisson Viola, conseguiu conquistar o público e obteve um total de 135.322 votos, desbancando seus ‘concorrentes’. Tammy Von Rondow (Cacoal) obteve 110.639 votos, Rodolfo Menezes (Porto Velho) ficou com 28.841 votos e Jéssica Bambil (Pimenta Bueno) chegou aos 18.905 votos.

“Devemos destacar que durante grande parte do tempo, a candidata de Cacoal, Tammy Von Rondow, seguiu na liderança de votos. Ela fez uma intensa campanha pelas redes sociais. Mas, no segundo dia de votação, a dupla de violeiros (Marcelo Silva & Walisson Viola) conseguiu superar mais uma vez, nesta segunda repescagem da competição e teve 46,1% dos votos. Por isso, tiveram o êxito e se classificaram à final”, comenta Alessandro Lubiana, diretor comercial e de jornalismo da RedeTV! RO.

Agora, os violeiros do interior se juntam aos demais candidatos eleitos pelo júri artístico e técnico do programa, que são Marina Reis e Deborah Cavalcante, ambas da Capital. As gravações dos programas finais começam nesta terça-feira (13), em Porto Velho.

VARIADOS RITMOS

“De acordo com o regulamento, nesta última fase nossos cantores devem se apresentar em três programas, sendo: um cantando o ritmo sertanejo, outro gospel e um terceiro de livre escolha. Ainda terá a gravação de uma música exclusiva para votação na internet, também de livre escolha”, informa a apresentadora titular do programa, Janaína Brito.

O programa final será ao vivo, em rede estadual, pela RedeTV! RO. A previsão é que ocorra na quinta-feira, 29 de março, a partir das 21h30min.

JURADOS

A avaliação dos candidatos na fase anterior (semifinal) foi feita pelo empresário Leonardo Queiróz, proprietário da “A Musical” e Suely Rodrigues, diretora de teatro, como jurados artísticos. Já o júri técnico foi composto por Marcelo Yamazaki, da Escola de Música Villa Lobos e Oséias Araújo, coordenador do curso de Música das Faculdades Integradas Aparício Carvalho (FIMCA).