Take a fresh look at your lifestyle.

União Cacoalense: Fez uma grande apresentação para a disputa em 2020

A grande novidade é a volta do volante Wanderson que já conquistou vários títulos pelo time de Cacoal

O União Cacoalense apresentou no último sábado seu elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. 20 jogadores foram apresentados ao torcedor que compareceu ao Teatro Municipal de Cacoal.

“Superou e muito a expectativa. Ontem nós colocamos 200 cadeiras e ficou muita gente em pé na apresentação. A torcida abraçou o time, cantou dentro da apresentação. E hoje a torcida compareceu no treino também hoje”, destacou o presidente do clube, Wesley Dias.

A novidade na apresentação ficou por conta da volta do volante Wanderson ao União Cacoalense. O jogador defendeu a Raposa da BR nos anos de 2003 e 2004 e retornou para defender o clube. “Com a volta do Wanderson, que se tornou uma referência porque é bicampeão aqui, a cidade está muito empolgada com a estrutura e com os jogadores que estão chegando. Ele rodou, teve sua trajetória feliz em grandes clubes brasileiros. Ele é um líder, a gente fez o convite e ele mostrou o desejo de jogar aqui e estamos felizes com ele aqui”, ressaltou o presidente.

De acordo com Wesley Dias, a volta do volante Wanderson ao União Cacoalense ajuda a resgatar um pouco da história do clube. “Nós respeitamos a história do clube, a gente quer resgatar e se Deus quiser ser coroado com o título”, frisou.

Dentre os jogadores apresentados estão: os goleiros Felipe Aleluia e Matheus Lorenzo; os zagueiros Carlão e Cris Moraes; os laterais Fabinho Almeida e Marquinhos; os volantes Charles, Diogo Oliveira, Wanderson e Wendel; os meias Guilherme Amaral, Mateus Cruz, Rafael Souza e Ramon; os atacantes Careca e Lucas Cassiano, dentre outros.

Já a comissão técnica da Raposa da BR conta com o técnico Jorge Saran; o preparador físico Norton Cassol.

O União Cacoalense integra o grupo B do Estadual 2020 ao lado do Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná, Pimentense e Vilhenense. A estreia da Raposa da BR está prevista para o dia 1º de fevereiro diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Comentários
Carregando...