Take a fresh look at your lifestyle.

Teste seletivo na saúde encerra amanhã em Ji-Paraná

Encerra amanhã, terça-feira, 14, as inscrições para o teste seletivo simplificado que vai contratar médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem e de higiene bucal, mais agentes de saúde indígena. Os candidatos devem formalizar a inscrição, que é grátis, no piso térreo do Anexo I da prefeitura de Ji-Paraná, localizado na rua Martins Costa, no bairro Vila Jotão.

Apenas cem candidatos garantiram as inscrições até às 11h desta segunda-feira, 13, segundo dia de inscrições. Os cargos mais procurados até o momento são para enfermeiros, técnicos de enfermagem e cirurgião dentista. “A procura pelas vagas de médico e de técnico de higiene bucal ainda não corresponderam às expectativas”, informa o servidor Eder Kenner dos Santos, presidente da comissão organizadora do certame.

Segundo Kenner, amanhã, no último dia das inscrições, a procura deverá aumentar. “É sempre assim. O brasileiro deixa tudo para última hora”, pondera o presidente. Estão sendo oferecidas 154 vagas, sendo 76 para contratação imediata e as demais para a formação de cadastro. Os salários variam entre R$ 510,00 a R$ 4.059,00.

O teste seletivo é  exclusivo para atuação profissional nas áreas indígenas da região. Aos cargos de Agente Indígena de Saúde (AIS) e Agente Indígena de Saneamento (AISAN) serão inscritas apenas os indígenas de quaisquer etnias da região, já que o edital deixa claro que a essas vagas são específicas para os povos indígenas.

Comentários
Carregando...