Take a fresh look at your lifestyle.

Semagric garante trafegabilidade no Linhão, de União Bandeirantes

Mesmo com as fortes chuvas, equipe tem conseguido fazer o patrolamento, encascalhamento e elevação da pista em pontos críticos

Uma patrulha de máquinas e homens da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric) continua trabalhando no chamado Linhão, que liga o distrito de União Bandeirantes até a vila Nova Dimensão.

Máquinas no linhão que liga BR 364 à União Bandeirantes

Mesmo com vários dias de fortes chuvas, a equipe tem conseguido fazer o patrolamento, encascalhamento e elevação da pista em pontos considerados críticos ao longo do trecho, garantindo o tráfego de veículos leves e pesados.

“O trabalho está concluído até a linha 07 e restam mais quatro km para fechar o trecho que está dentro dos limites do município de Porto Velho”, informou Arnaldo Fortes, que coordena o trabalho na região.

Ele informou também que a Semagric instalou uma linha de bueiros na linha P.O, solucionando de vez o transtorno de todo ano aos moradores. Segundo o secretário Luiz Cláudio, todos os esforços estão sendo aplicados no sentido de manter tanto o chamado Linhão quanto as demais linhas vicinais, travessões e ramais e condições normais de tráfego.

“Estamos com equipes em todos os distritos de Porto Velho, mantendo o ritmo de trabalho conforme o clima permite e de prontidão para atender eventuais emergências”, disse o secretário Luiz Cláudio.

Comentários
Carregando...