Polícia

Suspeitos de assalto a Banco do Brasil são presos em Seringueiras

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nesta quarta-feira (04/05) foram presos em Seringueiras/RO dois suspeitos da prática do assalto a banco ocorrido na cidade de Monte Negro/RO.

A.F.J. e E.V.S. foram presos ao raiar do dia em suas residências na cidade de Seringueiras/RO em cumprimento ao mandado de prisão preventiva exarado pela jurisdição de Ariquemes/RO. A ação policial foi desempenhada por policiais civis das Delegacias de Ariquemes, São Miguel e Seringueiras.

Com o resultado da operação fica demonstrado que a Polícia Civil de Rondônia está empenhada e preparada para coibir e reprimir a criminalidade e que casos como o ocorrido em Monte Negro/RO não passam despercebidos, pois os infratores serão responsabilizados por seus atos.

Segundo o apurado os preventivados estão envolvidos no assalto à agência do Banco do Brasil de Monte Negro/RO ocorrido no dia 24 de fevereiro do corrente ano em que mais de R$ 65.000,00 foram subtraídos.

A integração e o fluxo de informações na Polícia Civil do Estado de Rondônia permitiu que a ação criminosa não ficasse impune, mesmo que o paradeiro dos investigados fosse distinto do local do crime. A dedicação dos policiais resultou na identificação dos envolvidos e suas prisões.

A ação que contou com a atuação de 14 (quatorze) policiais civis oriundos das três delegacias de polícia e se desenvolveu sem qualquer alteração, não permitindo qualquer oportunidade de revide dos conduzidos, revelando a perfeita execução do planejamento operacional e preparo de seus policiais.

Fonte: Assessoria DGPC

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com