Machadinho do Oeste, Polícia

Polícia Civil de Machadinho do Oeste deflagra Operação Comércio Seguro

quinta-feira, 7 de maio de 2015

A Polícia Civil de Machadinho do Oeste/RO deflagrou nesta quarta-feira (05/05) o início da Operação Comércio Seguro, devido o aumento no número de roubos e furtos a estabelecimentos comerciais ocorridos naquele município.

A primeira etapa da referida ação resultou com o esclarecimento de um furto em menos de 24 horas após a pratica do delito. O crime ocorreu na terça-feira (04/05) em uma loja de móveis, onde os suspeitos quebraram a porta de vidro do estabelecimento e subtraíram aparelhos celulares e outros objetos eletrônicos.

Através de diligências os policiais da 1ª DP de Machadinho obtiveram o conhecimento de que havia algumas pessoas num apartamento localizado na Avenida Costa e Silva com vários aparelhos celulares.

Diante das informações a equipe se dirigiu ao local, logrando êxito em apreender dois menores e prender quatro maiores, além de apreenderem no local vários celulares. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia e apresentados à autoridade policial, que os indiciou por furto e receptação. Alguns dos agentes confessaram a participação no furto retromencionado.

O delegado de Machadinho, Sérgio Seizo Toma, ressaltou que esta operação terá continuidade, com o intuito de esclarecer e inibir furtos e roubos ocorridos aos estabelecimentos comerciais daquele município. Apontou, ainda, a importância da participação da população através de denúncias e depoimentos, ajudando, assim as investigações policiais e consequentemente o esclarecimento dos crimes.

As denúncias podem ser feitas ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197 ou diretamente ao telefone da Delegacia de Machadinho, pelo número 69-3581-2390.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com