Alta Floresta, Polícia

APÓS DISCUSSÃO, JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Alta Floresta na tarde deste domingo (26), o fato ocorreu na COHAB, que fica localizada ao lado do Parque de Exposição Agropecuária.

A vítima Silvanildo Caroba de Oliveira, de 32 anos,  e o suspeito Lourival Cristiuma Neres, de 23 anos, estavam na casa de Silvanildo, onde segundo informações de testemunhas,  em determinado momento começaram uma calorosa discussão, e então Lourival saiu do local em busca de um facão. Ao retornar, Lourival em posse do facão desferiu um golpe no braço e região da cabeça de Silvanildo. Ao cometer o crime, Lourival se evadiu do local.

Após ser golpeado, Silvanildo Caroba ficou caído ao solo. A ambulância foi acionada e compareceu ao local e prestaram socorro à vítima e a encaminharam com urgência ao Hospital Municipal.

A Polícia Militar foi acionada e após receberem as informações sobre o suspeito, os policiais saíram no encalço do mesmo e o encontraram no Interior do Parque de Exposição Agropecuária, escondido atrás de um ônibus. Após ser localizado, Lourival Cristiuma Neres, o qual possui inúmeras passagens pela Policia, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Matéria: www.190online.com

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com