Take a fresh look at your lifestyle.

Rolim: Federação de Karatê Divulga Etapa do rondoniense

A Federação afirma que não se trata de um evento político, é o fortalecimento do esporte, a oportunidade que os atletas do município tem para integrar a Confederação Brasileira de Karatê-CBK

Sob a organização de José Pereira Melo Junior, popular “Junior do Karatê”, neste último sábado (20/02), no plenário da Câmara Municipal de Rolim de Moura, a Federação de Karatê de Rondônia, através do seu Presidente Ronaldo Patrício realizou a divulgação da  1º etapa de Karatê rondoniense, que acontece nos dias 25 e 26 do mês de Março, sendo 5 (cinco) etapas classificatórias em Porto Velho – RO, em Junho acontece a final em Rondônia que classificará para final do brasileiro em São Paulo. Serão 3 (três) vagas a serem preenchidas por atletas de Rolim de Moura.

A Federação afirma que não se trata de um evento político, é o fortalecimento do esporte, a oportunidade que os atletas do município tem para integrar a Confederação Brasileira de Karatê-CBK, para isso acontece as etapas classificatórias.

Para o Superintendente da SECEL de Rondônia, Rodnei Paes, o esporte crescerá no Estado quando for oportunizado a todos os municípios a participação em eventos, pois o interior tem grandes atletas a ser valorizados e promovidos.

O professor Benê Leite esclareceu quanto a burocracia que é exigida para que a autarquia possa contribuir, mas parabeniza a iniciativa da Federação.

Autora: Fernanda Sol


Comentários
Carregando...