Take a fresh look at your lifestyle.

Revitalização da EFMM será discutida em audiência pública

Por indicação do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e do deputado Jesuíno Boabaid (PMN), será realizada na manhã de segunda-feira (11), a partir das 9h, no Plenário das Deliberações da Assembleia Legislativa, audiência pública para discussão sobre a revitalização do complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM).

Segundo o presidente Maurão de Carvalho, a situação deste patrimônio, é de total descaso por parte do poder público. No local, especialmente no período noturno, verificam-se pontos de crime como tráfico de drogas, assalto a turistas e prostituição, deixando a população do entorno exposta.

Boabaid complementa afirmando que não há policiamento ostensivo no local. Também chegou ao conhecimento da Casa, reclamações da Associação dos Ferroviários da EFMM, que pedem o cumprimento do Decreto-Lei que proíbe a presença de ambulantes na área.

“O estado de abandono de toda a área da Praça da EFMM, por parte de todas as esferas do Poder Público, gera terreno fértil para a prática de crimes e depredação”, afirmam os parlamentares ao justificar o pedido da audiência pública.

Comentários
Carregando...