Quadrilha é capturada pela polícia de Cacoal

   

  

 

Quadrilha de assaltantes capturada pela polícia cacoalense
Quadrilha de assaltantes capturada pela polícia cacoalense

A Policia Civil e a Policia Militar de Cacoal realizaram na noite desta segunda feira, 06 a prisão de 8 suspeitos, todos acusados de formação de quadrilha. O grupo agia nos municípios de Cacoal, Ministro Andreazza e Pimenta Bueno  praticando assaltos a estabelecimentos comerciais, agencias dos correios .Com eles foram encontrados 02 revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32.  Os 8 rapazes confessaram a autoria de 18 assaltos, e após a acareação foram reconhecidos por várias das vítimas.

 

 

 

 

 

 

 

 

            Segundo o Delegado Regional de Cacoal, Fernando Oliveira, logo que se iniciaram os assaltos a Policia Civil em conjunto com a Policia Militar passaram a trabalhar na investigação para solucionar os crimes. Ele acrescentou que após uma campana realizada no dia de ontem, foi possível prender em flagrante, após praticarem um assalto em uma farmácia os acusados Valdenir Claudino Duarte, conhecido por Vilhena  e Jeovan Ferreira de Souza, conhecido por Garruncha. “Após a prisão de Vilhena e Garruncha foi possível chegar até os outros integrantes da quadrilha Ademir José Vieira, Ronaldo Teixeira da Silva, Rodrigo Santos de Souza, Adilson Pires, Geovani Vidal Arcanjo e Carlos Eduardo Gregório”, informou.

 

            O delegado informou ainda que a cada assalto, os integrantes da quadrilha alternavam as motocicletas e os parceiros, sendo que as duplas saíam de Cacoal e se deslocavam ao mesmo tempo para locais diferentes, chegando a realizar 3 roubos ao mesmo tempo.  O delegado ressaltou que com este tipo de ação eles tentavam desviar a atenção da policia.  “Aparentemente os assaltante agiam sem ter uma vítima pré determinada, ou seja, eles assaltavam na primeira oportunidade, chegando a praticar roubos de apenas R$ 15,00”, disse.

 

            O Major PM Darci Hryzyna informou que a ação em conjunto, realizado pelas policias, foi fundamental para o bom resultado do trabalho.   Ele  destacou que esta não foi  a primeira ação realizada em parceria e que a união entre as policias continuará. “Quem ganha com esta parceria é a sociedade, pois assim conseguimos dar uma resposta satisfatória à comunidade”, enfatizou.

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here